Membro da Rede Internacional da Vida Consagrada contra o Tráfico de Pessoas "TALITHA KUM"

2 de fevereiro de 2010

Agenda 2010

Queridas amigas e amigos!
Um ano cheio de luz e muita energia para continuarmos lutando no enfrentamento ao tráfico de pessoas!
Penso que cada grupo, instituição já esta pensando a sua programação para o ano de 2010, então peço que nos repassem para podermos postar no blog.
Abraços a todas e todos.

Um comentário:

  1. Querido autor,
    antes de mais nada, eu sou uma mulher e erradicante do tráfico internacional de mulheres.
    já me considero uma participante deste Blog, e estou até fazendo minha monografia baseada neste tema, então peço, se possível, a colaboração para me ajudar a dissipar estas informações, através de materiais atuais sobre o TRÀFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS!
    desde já, agradecida.
    Márcia
    marciarchimenes@hotmail.com

    ResponderExcluir